SHAI hoje

O Grupo SHAI Jovem completou cinco anos e teve um grande aprendizado até aqui, entre erros e acertos, mas sempre corrigidos e baseados nos princípios cristãos. Dessa forma, o SHAI foi criando uma identidade própria sustentada pela realidade do grupo. Em quatro anos de história, passaram pelo SHAI mais de oitocentos jovens através dos nossos retiros, encontros e ações, atraindo jovens de diferentes comunidades e paróquias, criando um elo de união fraterna entre todos.
Temos também a colaboração de assessores voluntários e comprometidos percorrendo o caminho da evangelização dos jovens, aprendendo a fazer o que é bom, num gesto de doação e amizade.
Desde o seu nascimento, em novembro de 2008 até novembro de 2011, o SHAI teve o apoio e incentivo dos Missionários Redentoristas da Congregação do Santíssimo Redentor (CSsR) e do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Curitiba.
A partir de 2012 o SHAI Jovem passou para a Arquidiocese de Curitiba, Setor Juventude com o apoio do Pe. Alex Cordeiro e Pe. Waldir Junior, realizando seus eventos evangelizadores em diferentes locais.
O fundador do SHAI Jovem - Pe. Celso Vieira da Cruz CSsR - continua sendo nosso Diretor Espiritual e caminha conosco em todos os eventos, acompanhando todos os passos para o caminho do Bem.