quarta-feira, 29 de abril de 2009

Jovem: o que significa o SHAI Jovem em sua vida?

Jesus Cristo nos diz: "...Vos envio como ovelhas para o meio de lobos; portanto, sede simples como as pombas e prudentes como as serpentes..." (Mateus 10:16)
O SHAI Jovem mostra cada vez mais a sua verdadeira função:
transformar a vida do jovem para um caminho de "ser mais"...
É preciso saber viver cada momento como único
pelos ensinamentos que dele recebemos...
Da mesma forma, acreditar que a missão que temos na vida só pode ser alcançada, por um único caminho: DEUS...
E o mesmo Deus que nos escolheu para essa missão também tem o poder de continuar conosco para completá-la...
O SHAI Jovem tem desenvolvido um precioso tempo para refletir, elevar a fé, resgatar atitudes do bem e promover uma cultura de paz entre os jovens... Aqui está parte da nossa missão: a busca ousada de jovens para o nosso meio, jovens afastados da igreja e que possam renovar a sua fé em Cristo...
Que nos mantenhamos fiéis na realização desse trabalho da melhor forma possível...
(A Coordenação)

"O SHAI Jovem deu vida a minha fé... Tornou-se uma reflexão sobre o que eu não pensava antes... Aprendo muito e renovo o ânimo a cada reunião..." (Izabel - 22 anos)

"O SHAI Jovem direcionou a minha vida..." (Jéssica - 15 anos)

"Para mim, o SHAI Jovem é uma reflexão sobre nós mesmos, é fraternidade, principalmente após o retorno do nosso I Retiro." (Germano - 15 anos)

"O SHAI Jovem é aprofundamento e conhecimento na minha vida..." (Luiza- 17 anos)

O SHAI, para mim, é um desafio, um compromisso e uma forte referência para outros jovens..." (Ângela - 28 anos)

"O SHAI Jovem, para mim, foi uma renovação... Adquiri conhecimentos que vou levar para o resto da minha vida..."(Matheus - 15 anos)

"Conheci no SHAI Jovem, jovens de diferentes idades... O SHAI Jovem estimulou a minha participação na igreja e fortaleceu a minha fé..." (Jocinéia - 27 anos)

"Para mim, a quarta-feira é o melhor dia da semana porque tem reunião do SHAI Jovem, onde aprendo muito..." (Juliana - 13 anos)

"O SHAI me aproximou muito da igreja e me faz muito feliz..." (Mary - 16 anos)

"Eu tenho muito a agradecer ao SHAI Jovem que me fez crescer e animar o meu espírito..." (Victor - 14 anos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário