quarta-feira, 27 de maio de 2009

SHAI Teen, de 12 a 16 anos, na reunião de hoje... Missão... Você sabe qual é a sua?

A reunião de hoje abrangeu muito mais do que amizade, união, esperança, fé e amor... Os jovens pesquisaram sobre Missão e, sensibilizados, discutiram para onde caminha a humanidade... Cada dia mais aprendemos que o jovem precisa de exemplos e testemunhos de vida para ilustrar os conceitos básicos para viver bem.

3 comentários:

  1. Ah eu não pude ir :( mas quarta que vem eu estou lá.... Missão do jovem é levar amor, paz, esperança, e fé aos que precisam e fortalecer aos que já possuem.... ♥ SHAI

    ResponderExcluir
  2. Temos Shaiates novos??? que maravilha.... novas sementes para dissipar a fé^^.

    ResponderExcluir
  3. Foi muito bom esse aprendizado tivemos sobre missão . Num ponto chegamos em uma conclusão de que a missão depende de cada um de nós em particular , a principio escolher o que e bom para a nossa vida e o que você deseja abandonar .

    Nossas missões esta em nosso dia a dia , e em coisas pequenas como dar um sorriso para alguém , tem uma frase que a Márcia falou : o amigo verdadeiro é aquele que sabe até quando dura a sua felicidade é tam bem aquele que esta ao seu lado na hora em que mais precisa .

    " Você ter achado esses site já foi uma mudança em sua vida "

    o shai foi uma reforma espiritual em minha vida depois em que comecei a participar do shai aprendi a dar mais valor em minhas amizades . O l Retiro shai foi um enriquecimento espiritual muito grande e continuo nutrindo esse aprendizado indo todas as quartas feiras no grupo .

    ResponderExcluir