domingo, 2 de maio de 2010

SHAI Jovem trabalha para o I Encontro SHAI Teen

Mais um Encontro reunindo jovens e adolescentes compartilhando momentos de alegria, de fé e conhecimento.Adolescentes que fizeram parte do I Encontro, preparado com muito carinho trazendo crescimento e aprendizado com objetivos e interesses em comum.
Ao centro, Pe. Celso Vieira da Cruz, Diretor Espiritual do SHAI e Reitor do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Ele que sempre tem nos incentivado a caminhar na união como membros da comunidade em Cristo e a perseverar nas virtudes, está sempre nos iluminando com o seu carinho e as suas bençãos.
Acima, jovens do SHAI Jovem que muito trabalharam com garra e dedicação, contribuindo para o bom andamento e sucesso evangelizador desse Encontro.
Acima, os voluntários que estiveram conosco e, incansavelmente, contribuiram com o seu apoio, participando da nossa experiência cheia de alegria, revelando o amor de Deus em cada gesto demonstrando o amor e o carinho como refletores de luz sobre cada participante do Encontro.
A chegada dos adolescentes já foi um momento de entusiasmo, trazendo a certeza de que todos estão em busca do Bem...
Alguns momentos de ensaio, onde os próprios jovens do SHAI fizeram a animação e a espiritualidade, tornando o Encontro um evento muito especial...
Jovens do SHAI Jovem (Ana Sofia e Francielle) desde cedo preparando os quartos para receber os adolescentes, transformando o ambiente em clima de amor e amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário