sábado, 11 de setembro de 2010

SHAI-Fé Paranaguá - Sucesso total...

O grupo de jovens SHAI Jovem tem pensamentos novos, idealiza caminhos, renova valores e conquista suportes para realizar os seus projetos e ações. Acima, os Missionários Redentoristas Pe. Sérgio (Reitor do Santuário do Rocio, Paranaguá), Pe. Ademar (Paranaguá) e Pe. Celso (Reitor do Santuário Perpétuo Socorro, Curitiba) apoiam o evento e fortalecem o desejo de continuar nessa caminhada com a juventude, mostrando uma igreja alegre e carismática.
Assim, damos início a um novo grupo de jovens SHAI Jovem, no Santuário do Rocio, em Paranaguá. Mais de cem jovens participaram do evento e lotaram o salão do Santuário.
Num clima de cultura, conhecimento,...
Num ambiente de fé e reflexão, traduzido em gestos de amizade uma missão que está apenas começando...
Alguns jovens do SHAI Jovem de Cuitiba, pais e voluntários foram a Paranaguá dispostos, mais uma vez, a motivar outros jovens para um caminho de crescimento e partilha, num aprendizado e busca de transformação sem culpas.
SHAI Jovem presente em forma de doação e trabalho..
Jovens dispostos e companheiros de fé...
Jovens que estudam, trabalham e trazem a experiência como voluntários na evangelização de novos jovens, num exemplo de dedicação e desejo de mudar o amanhã.Durante o evento, enquanto os jovens saboreiam um delicioso café, sentem-se atraídos pelo assunto trazido para reflexão e incentivo a formar novos grupos, novos líderes, novos animadores e novos amigos... São os jovens de Paranaguá numa integração e renovação para iniciar um grande projeto de ações.
Atentos à fala do prof. João Francisco, os jovens refletem sobre a Ética como transformação em nossos gestos e nossa vida, alimentando nosso espírito num mundo tão cheio de dificuldades.
A vida do jovem em comunidade mostra o quanto ele está mais feliz e mais consciente.
Sabe por quê? São jovens em grupos vivendo a mesma fé.
Jovens que trabalham para outros jovens, incentivando novos grupos num desafio constante para desenvolver os dons e mostrar talentos.
Eventos como o Café com Fé tornou-se uma Luz para a juventude que vive uma relação de amor e carinho com o trabalho voluntário.
No final da noite, retornando a Curitiba, todos felizes e motivados a retornar ao Santuário do Rocio, dando início a um novo grupo de jovens "SHAI Paranaguá".
Vamos unir forças e fortalecer amizades. Vamos ser SHAI...
Parabéns!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário