domingo, 20 de março de 2011

Reunião SHAI Jovem desperta no coração dos nossos jovens o desejo de perseverar...

Somos jovens contagiando novos jovens para uma caminhada de esperança, reconhecendo nossos talentos e colocando em prática a prova de que Deus está sempre no meio de nós, manifestando a Sua bondade e despertando em nós a caminho das Virtudes.
 Ainda que a presença de Jesus seja silenciosa e imperceptível, podemos viver a experiência de estar com Ele em sua mais bela expressão: amigos unidos na mesma fé...
Reflexão de hoje: "Confiança no Pai" - (Mt 7, 7-11)
Na primeira reunião SHAI Jovem/2011, hoje, ouvimos palavras de incentivo do nosso Diretor Espiritual - Pe. Celso, CSsR - para continuarmos nossa missão como discípulos e cristãos, perseverando nessa riquíssima experiência de multiplicar paz, alegria e amizade, tornando-nos cada vez mais fortes na relação com Deus e com o próximo.

Um comentário:

  1. Padre Celso Vieira da Cruz, CSsR21 março, 2011 22:15

    É muito bom ver nossos jovens reunidos para ouvir a PALAVRA que tem o dom de restaurar vidas! Reunidos para juntos expandir o AMOR. Para juntos deixar marcas de DEUS no coração do mundo.
    Obrigado Jovem por sua presença profética na vida do Santuário! Obrigado por dar vida a nossa Igreja! Obrigado por existir e acreditar no amor.

    ResponderExcluir