sábado, 25 de junho de 2011

SHAI Solidário - Ação Social Hoje (domingo)

Prepare o seu coração e vamos para mais uma missão...
Esse chamado é pra você, jovem!...
"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tiver caridade, não serei mais do que um bronze que soa..." (São Paulo aos Coríntios)
Um agradecimento especial ao
Grupo Algodão Doce
que enviou um convite especial ao
Grupo SHAI Jovem
HOJE - Domingo
Dia 03 de Julho de 2011, a partir das 14h 
Local - APAV
Necessidades que você pode ajudar e levar:
produtos de higiene pessoal para crianças, fraldas, lenços higiênicos e brinquedos coletivos.

Você vai ouvir esse Chamado...
A APAV é uma organização não-governamental, fundada em setembro de 1993 por um grupo de pessoas que, sensibilizadas com as dificuldades enfrentadas pelas crianças carentes infectadas pelo vírus HIV, uniram-se com o propósito de ajudá-las.
A associação tem como principal objetivo propiciar às crianças todas as condições possíveis, não só em relação ao tratamento para o HIV/AIDS, mas também incentivar oportunidades para um harmonioso desenvolvimento e crescimento.
A preocupação prioritária é com a saúde das crianças, que contam com consultas médicas, vacinas, exames laboratoriais, bem como a correta e rigorosa administração de medicamentos.
Para tanto, o auxílio vem de uma equipe de voluntários e funcionários devidamente treinados e orientados, dispensando atenção 24 horas por dia.
Atividades de recreação, reforço escolar, passeios em parques, centros de lazer, cinemas e outras são programadas e levadas a efeito por voluntários.
A casa conta também com profissionais nas atividades de psicologia, fisioterapia, fonoaudiologia, musicoterapia e outros que voluntariamente se propõem às atividades com as crianças.
Quer participar também?
Envie um e-mail para nós: shaijovem@gmail.com e entraremos em contacto com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário