domingo, 26 de fevereiro de 2012

SHAI Jovem retoma suas atividades, junto à Arquidiocese de Curitiba, com jovens entusiasmados e cheios de amor...

Muita gente nova chegando!... Estamos firmes na mesma fé e na fidelidade de continuarmos a nossa história... Muitos não puderam vir e justificaram sua ausência no dia de hoje...
É uma alegria podermos reencontrar os amigos SHAI e fazermos novos amigos... Estamos cheios de vontade para recomeçar uma nova caminhada, dando continuidade à trilha do Bem.
Iniciamos a reunião com a espiritualidade dos jovens Rubens e Vitor com palavras de motivação para entendermos as razões de estarmos todos ali, naquele momento...
"Somos todos Igreja, somos todos do Bem, somos unidos na mesma fé, alegria e amizade"...
"Fortalecidos pela fé, acreditamos nessa nova caminhada do SHAI pela Arquidiocese e, juntos, vamos continuar fazendo como "jovens apóstolos de outros jovens" (Doc. 85 CNBB)
Numa corrente de fé, estamos representando uma igreja alegre e acolhedora que ama e acredita na juventude... Pai-nosso que estais no céu...
O SHAI já tem seu novo planejamento para capacitação de assessores e equipes a partir da pedagogia de Jesus: convivência, oração e planejamento em comum - (Doc 85 - CNBB)
Caminhamos para um roteiro que nos conduz a um trabalho sério e organizado, numa experiência de partilha e comprometimento.
Encerrando a reunião, unindo forças para "arregaçarmos as mangas" e iniciarmos com muito, muito trabalho... Vamos nessa? Vem com a gente...
Vamos, então, comemorar nossas decisões...
A fraternidade no grupo SHAI fortalece nosso crescimento sempre com o apoio e o incentivo do Pe. Celso Vieira da Cruz CSsR  (à esquerda)
Momento para conversa e partilha de idéias...
E assim vamos nos identificando com os valores do SHAI no caminho a percorrer...

VENHA PARTICIPAR VOCÊ TAMBÉM...
Envie um e-mail para shaijovem@gmail.com com seu nome completo, idade e telefone para contacto, escrevendo por que você gostaria de participar do Grupo.
SHAI Jovem - geração de jovens entusiasmados e unidos para fazer o Bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário