domingo, 17 de outubro de 2010

SHAI Jovem na alegria de um "Dia de Convivência"

O final do dia chega muito rápido e o tempo parece exagerar quando está relacionado às coisas que gostamos de fazer..Quanto mais convivemos com os jovens na mesma fé, mais acreditamos nos dons que Deus tem reservado para nós seguirmos em frente e fazer como Jesus fez... Ele foi simplesmente incansável na sua missão...E o que nos encanta nos jovens SHAI é a sua capacidade de também saber evangelizar... Reunidos para uma convivência cheia de amor e energia, tivemos um dia de muita alegria, onde os jovens SHAI, mais uma vez, assumiram atitudes e valores que despertam para a perseverança de não desistir dessa caminhada... Jovem, não precisa fazer agora, mas descubra o que você é capaz de fazer...
É um grande desafio perseverar na conquista de caminhos que buscam novos jovens para a construção de uma identidade de fé e metas que trazem esperança para um mundo melhor.
Pe. Celso e Pe. Alexandre na missão de encantar os jovens, passam o dia numa atitude admirável de ver a vida e fazer o bem.
Pe. Gelson também veio prestigiar os jovens e demonstrar o seu carinho no meio deles.
Jovem, registre tudo o que você fizer no dia de hoje... E escreva a sua própria história...
"Mas era preciso festejar e alegrar-nos..." (Lc 15, 32)
"...Quem encontrou um amigo, encontrou um tesouro..." (Eclo 6, 14)
"Quando não puderes dar uma palavra, dá um sorriso..."
(Santa Therezinha do Menino Jesus)
Agradecemos a Deus e a todos que participaram e fizeram desse dia, mais uma obra de evangelização e aprendizado junto aos jovens, amigos e voluntários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário