domingo, 24 de outubro de 2010

SHAI - JUMIRE partindo para o HALLEL 2010

Dias 14 e 15 de Novembro acontece em Maringá o
XVI Hallel - maior evento de música católica da América Latina, contagiando a juventude numa proposta de evangelização por meio da música, dança e teatro, apresentando mensagens de amor, fé e paz.
Acima, jovens do SHAI Jovem (Evandro,Gui, Izabel, Tiago e Raquel) também escolhidos para atuar no JUMIRE (Juventude Missionária Redentorista) sob a coordenação do Pe. Alexandre, de Campo Grande - MS
Preparam suas malas e partem para o XVI HALLEL, representando o Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Curitiba, com o apoio dos Missionários Redentoristas, levando a alegria e promovendo a vida.
Público esperado para o evento: cerca de 120.000 pessoas e caravanas provenientes de diversos estados brasileiros e países como México, Argentina, Paraguai, Chile,..
BOA VIAGEM...
Pe. Alexandre incentivando os jovens do JUMIRE e Pe. Celso motivando os mesmos jovens do SHAI para mais uma vivência evangelizadora, levando a palavra e uma belíssima troca de experiência, partilhando momentos inspirados por Deus e fortalecendo a imagem de uma igreja viva e atuante, onde os jovens atraem cada vez mais jovens...
Tema do Hallel 2010: "Meu Senhor e meu Deus", baseado na Campanha da Fraternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário