terça-feira, 23 de novembro de 2010

SHAI comemora, nesse mês de Novembro, dois anos de conquista pelas virtudes...

Nascido de um sonho, o SHAI tornou-se para o jovem um caminho de valores, onde brotam virtudes que preenchem o coração de amor e de fé.
Comemorando dois anos de existência e perseverança, o SHAI traz para a juventude, a esperança de estender suas mãos cada vez mais alto para a vivência da fé e do amor.
Pe. Celso celebra junto aos Missionários Redentoristas - Pe. Alexandre e Pe. Sergio - a Missa de Aniversário do SHAI com uma belíssima participação dos jovens.
Na entrada, todos os jovens se preparam para entrar com as crianças e são notados pelas suas atitudes de amor, carinho e paciência.
Crianças com a camiseta SHAI querendo dizer: "Eu quero ser SHAI amanhã"...
E o balão de cor vermelha simbolizando o coração de Jesus... Um coração aberto e generoso que nos coloca em comunhão com Ele... Quisera jamais termos perdido a simplicidade de ser criança...
"No futuro vocês verão em mim um fruto daquilo que vocês plantaram"...
Momento de luz em que os jovens "acendem seus corações"... E vivem a emoção de ser SHAI, de ser presente...
"Se você é sábio, pense nessas coisas e procure compreender..." (Salmo 107, 43)
O amor de Cristo nos uniu...Agradecemos, Pe. Celso, suas palavras de carinho e incentivo para não desistirmos dessa caminhada tão linda e tão cheia de significados até aqui...Agradecemos a todos os jovens SHAI que estiveram presentes nesse dia - aqui, no final, a maioria já havia ido embora, mas continuavam presentes na alegria e na emoção que deixaram no coração de cada um.
Somos eternos aprendizes e vamos continuar com essa força!...
Parabéns SHAI!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário