terça-feira, 16 de novembro de 2010

Jovens do SHAI / JUMIRE no HALLEL 2010

No último final de semana, Pe. Alexandre, CSsR - Missionário Redentorista - e mais cinco jovens do SHAI Jovem (e também membros do JUMIRE):
Gui, Evandro, Raquel, Tiago e Izabel participaram do grandioso evento em Maringá "HALLEL 2010".
Desde a distribuição da Revista do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Curitiba A visita constante ao stand e o preparo espiritual dos nossos jovens (SHAI/JUMIRE) para falar sobre a devoção à Nossa Senhora, o carisma de Santo Afonso, o trabalho pastoral do Santuário, sobre a juventude no Grupo SHAI e na missão JUMIRE, espalhou encanto aos visitantes...Pe. Alexandre, CSsR - entusiasmado com o sucesso do evento e o talento dos nossos jovens para a missão, dá entrevista para a TV e continua acompanhando os jovens.
Vamos acompanhar alguns pequenos momentos...
Eles têm muita história para contar e aqui não há espaço suficiente para preencher tantos detalhes do aprendizado que trouxeram na bagagem.
A viagem teve início às 05:30h da manhã; embora sonolentos, todos entusiasmados...Numa chegada animada, sentiram que teriam muito trabalho pela frente...No término da montagem do stand, tudo perfeito: o ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, São Clemente e Santo Afonso, as fotos do Santuário e do Grupo SHAI.
Ainda nos acabamentos finais, a expressão de que não há limites para sentir o caminho da fé.
O "Baú das Virtudes" utilizado no III Retiro SHAI Jovem não poderia faltar...
Um jovem falando sobre virtudes ultrapassa qualquer barreira para o bem que se deseja...
Cerca de cem mil (100.000) pessoas passaram pelo HALLEL
As irmãs Izabel e Raquel do SHAI Jovem...
Mais os jovens Evandro, Gui e Tiago (também do SHAI Jovem) - todos fazem parte do JUMIRE (Jovens Missionários Redentoristas) e por isso foram chamados a essa missão. Voltaram com uma forte motivação para continuar a caminhada...
"Novos jovens deverão nos acompanhar"...
Foram momentos de aprendizado e manifestações de fé numa grande relação dos jovens com pessoas de diversas regiões do Brasil e outros lugares do mundo.
Para encerrar, grande show com a cantora Adriana e Rosa de Saron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário