segunda-feira, 14 de março de 2011

V Retiro SHAI aconteceu no final de semana

Numa experiência de "Quem sou eu" e de celebrar a vida na descoberta do Deus do Amor, chegamos do V Retiro SHAI renovados na fé e na esperança de um mundo melhor porque, NÓS JOVENS, podemos fazer a diferença...
Acima, momento de integração dos jovens no V Retiro SHAI.
Acompanhe, abaixo, alguns momentos do nosso Retiro.

3 comentários:

  1. O SHAI não é somente um Grupo e uma família de jovens de variadas idades, e quanto mais nos unimos, mais sentimos a presença de Cristo Jesus

    ResponderExcluir
  2. Unidos PELA MESMA FÉ, MESMO CRISTO E EM Maria nossa Padroeira Mãe do Perpetuo Socorro

    ResponderExcluir
  3. Quase duas semanas nos distanciam do V Retiro, mas ainda é possível sentir o perfume no ar. O perfume de uma espiritualidade que nos fez amar melhor. Perfume que aguçou em nós o desejo de proximidade com Deus. Perfume que nos faz recordar o tempo todo que somos de DEUS e temos uma responsabilidade criadora para com o REINO.
    O vínculo de amizade movimenta em nós um sentimento de pertença de uns para com os outros. Um sentimento que é puro e nobre porque ele vem de Deus.
    Vem de DEUS a capacidade de nos encontrar-mos para em oração reconhecer que somos irmãos. Vem de Deus a alegria estampada em cada rosto, porque o nosso DEUS é alegria, bondade, misericórdia, AMOR... Enfim o nosso Deus é o Deus do impossivel... é o Deus da VIDA! Fiquemos então com ELE.

    ResponderExcluir