domingo, 18 de julho de 2010

I Encontro com Cristo

Aconteceu o I Encontro com Cristo no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Foram momentos para falar sobre Vocação, Aptidão e Profissão.
As Irmãs Beneditinas nos ensinaram sobre a Consagração como um chamado e uma entrega, renunciando a tudo o que separa o homem de Deus.
Tivemos a oportunidade de conhecer a força que vem do alto para iluminar a vida dessas Irmãs, habilitadas a viver uma vida de fé e amor em tudo o que fazem. "Vim e Vede!..."Pe. Joaquim Parron CSsR, falou sobre o carisma e algumas passagens da vida de Santo Afonso e encantou a comunidade presente com os seus ensinamentos pronunciados numa transparente relação de amor com Deus.
O seu carisma redentorista também se manifesta no carinho e simpatia para com a comunidade, conduzindo a um crescimento espiritual todos aqueles que lhe ouvem. Pe. Celso Vieira da Cruz CSsR, na abertura e fechamento do Encontro, passa sua mensagem de incentivo à fé e esperança num futuro de descobertas à vocação de cada um, iluminados pela fonte do Deus da Vida.E o GAMPS - mais o Vitor e Daniel do SHAI - tornaram a tarde agradável na música e animação com a finalidade de integrar o grupo ali presente.
Parabéns ao Santuário por mais esse evento de fé nos chamando como participantes e filhos do nosso Deus. Valeu muito!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário